Treinamento: Liderança, Motivação E Atitude


Gilberto Wiesel tem vasta experiência como consultor e empresário. A partir dos conhecimentos adquiridos ao longo de toda a sua carreira no meio empresarial, criou um treinamento para líderes e gestores que irá mudar a concepção dos participantes sobre as formas de gestão na organização.
O público alvo para este trabalho são empresários, gestores, líderes e executivos das organizações, que queriam aperfeiçoar seu trabalho para atingir melhores resultados, o que consequentemente ocasionará o desenvolvimento das organizações em que trabalham.

Objetivo:Fortalecer o espírito de liderança bem como o entendimento da importância dos comportamentos intrapessoais no desenvolvimento profissional para a consolidação de melhores resultados de toda a equipe.

Recursos utilizados:Recursos audiovisuais, jogos de interação e sensibilização, que reforçam o conteúdo. São aplicadas também modernas técnicas que incluem programação neurolingüística, linha do tempo, metafisica, reconexão, entre outras.

Como é o Workshop:  É dinâmico, motivador, interativo, inspirador de otimismo. 
  Estimula a busca de novos resultados, pessoais e profissionais. 
  Remete a reflexão e a projeção de novos comportamentos e capacidades frente as mudanças que estamos enfrentando diariamente. 
  Oferece informação atualizada e conteúdo relevante. 
  Utiliza as experiências individuais para o fortalecimento do grupo. 
  Busca despertar os valores fundamentais nos processos de crescimento e aceitação das emoções, visando a superação de bloqueios e limitações, agregando mais sentindo e qualidade à vida. 

Resultados do Workshop: • A Identificação e Liberação de Habilidades Naturais.
• A Intensificação da Eficiência Pessoal na Comunicação e Gerenciamento de Outras Pessoas.
• O Desenvolvimento e Manutenção de Estados de Excelência Pessoal.
• Desenvolvimento interpessoal – comunicação verbal e não verbal.
• Liderança Visionária - Transformando Visão em Ação.
•Fatores que facilitam o desenvolvimento de trabalhos em equipes: aspectos comportamentais, motivacionais, administração de conflitos e feedbacks.
• Foco como ferramenta de realização.